NOTÍCIAS

Marjory Porto é uma das atrações mais esperadas do Réveillon de Florianópolis

Cantora é considerada a grande revelação pop de Santa Catarina e vai abrir a programação da virada de ano na Beira-mar Norte

“Minha deficiência visual nunca foi empecilho para o sucesso”, diz Marjory

Os traços joviais do rosto sempre sorridente e a fala mansa e doce são apenas disfarces. Quando solta a voz, Marjory Porto se transforma. Aos 26 anos, metade deles dedicados à música, a cantora vem se consagrando como a grande revelação pop de Santa Catarina. É ela que abre a programação do Réveillon de Florianópolis na Avenida Beira-mar Norte, no dia 31/12, e é uma das atrações mais esperadas do evento.

“Minha deficiência visual nunca foi empecilho para o sucesso”, diz Marjory, portadora de uma doença congênita que afetou sua visão. Desde criança ela aprendeu a olhar melhor com outros olhos e desenvolveu gosto especial pela música romântica. Aos 13 anos assumiu a paixão pela música e aos 17 gravou o primeiro CD, inspirado na Bossa Nova e canções da Ilha. 

Persistência e força de vontade são os dois lemas da artista. Ao lado do marido já enfrentou chuva, vento e filas intermináveis para conseguir participar das audições do programa Ídolos. Tanto nas edições 2008 como 2009, Marjory chegou até a etapa dos jurados. “E já estou inscrita para a edição do ano que vem”, conta.

Marjory é natural de Curitiba e veio morar em Florianópolis há 12 anos com a família. Já fez shows em praticamente todo o território brasileiro e diverte-se com fato de já ter fãs. “Às vezes passo pelo Centro e até as crianças me chamam pra dizer que querem cantar como eu”, revela. O terceiro CD já está quase pronto e só não foi lançado ainda porque precisa de patrocínio para a finalização. Para o show na noite da virada, ela preparou um repertório especial com canções nacionais e internacionais. 

Fonte: www.ndoline.com.br

Marjory Porto © 2011 Todos os direitos reservados.