BIOGRAFIA

A cantora Marjory nasceu no dia 12 de agosto de 1984, na cidade de Curitiba.

Desde sua infância sentia que amava a música e que a buscava sempre que estava feliz ou triste. Sua inspiração veio inicialmente da cantora canadense Celine Dion, entretanto além desta existem outras fontes de inspiração que certamente influenciaram a cantar músicas românticas.

No ano de 2004, em Florianópolis, Marjory gravou seu primeiro CD junto com seu grande amigo João de Paula, intitulado "Sonho de lápis". Este álbum, cujo gênero é MPB, apresenta bossa nova, como "Ilha" do compositor e cantor Jorge Coelho e baião com a música "Canção de um passarinho", de João de Paula. Este CD foi bastante elogiado pelo público e pela crítica.

No outono de 2007, a cantora e compositora gravou seu segundo CD, intitulado: "Quero te dizer". Este álbum é especialmente voltado para o Pop/Romântico e tem músicas lentas e dançantes com letras que falam de amor. O CD foi lançado em dezembro quando foi feito um belo show com músicas de estilos variados.

Marjory Porto esteve com grande destaque no programa Ídolos 2011 da TV Record, onde alcançou a 6ª colocação. A Cantora encantou o Brasil com seu jeito suave de cantar e simplicidade que emocionou o Brasil todo e recebeu diversos elogios dos jurados que por muitas vezes se emocionaram ao ouvir a cantora, tendo grande destaque por parte do produtor Rick Bonadio, que chegou a se referir à apresentação de Marjory como "Uma das coisas mais lindas que já vi em minha vida".

A cantora Marjory Porto está num período de renovação com novo ensaio fotográfico para CD, novo site, vídeo clip e buscando aplicar o que aprendeu no Ídolos e mantendo o contato com seus diversos fãs através da Internet e de shows. Marjory busca ampliar seu reconhecimento em território nacional através de sua música, na qual emociona a todos com suas interpretações.


Telefones para contato:


o (48) 84056863

o (48) 99117331

o (48) 99327820


E-Mail: contato@marjoryporto.com.br

Site : www.marjoryporto.com.br

Marjory Porto © 2011 Todos os direitos reservados.